Paulo Miranda comemora bom momento e agradece confiança de Ney Franco

O zagueiro Paulo Miranda foi do céu ao inferno nesta temporada. Com total confiança do ex-treinador do clube Emerson Leão, o zagueiro iniciou o ano como titular e, mesmo com algumas falhas, foi bancado pelo técnico.

Depois, em jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, o defensor foi afastado pela diretoria ainda na concentração, causando conflito com o técnico à época.

Perdendo cada vez mais espaço na equipe, o camisa 13 chegou e cogitar deixar o Tricolor, mas hoje, com Ney Franco, o atleta parece ter conquistado a confiança do “professor” e tem ganhado sequência no time.

– Sempre continuei trabalhando, sempre procurei meu espaço. Futebol é assim, muda de treinador. Sempre o treinador que vier, você vai ter oportunidade. Tive oportunidade e tenho certza que fui bem. Quero manter essa sequência e substituir o Toloi no proximo jogo se o professor optar por mim – disse o zagueiro, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

E falando em confiança, Paulo Miranda credita suas últimas boas atuações à necessidade de Ney Franco em escalá-lo, reforçando a importância de estar sempre preparado para atuar.

– Olha, pelo que venho apresentando, sempre tenho que ter auto-confiança. Quando ele (Ney Franco) precisar, tenho que corresponder. Espero estar sempre podendo ajudar da melhor forma possivel – completou.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*