Sob olhar de Milton Cruz, São Paulo faz primeiro treino sem Muricy

O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois da saída do técnico Muricy Ramalho. No início, o grupo ficou reunido no campo e escutou as orientações dos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha, enquanto o auxiliar Milton Cruz caminhava pelo campo ao lado, em ligação no telefone celular.

Em seguida, os atletas fizeram o aquecimento, e o interino se encaminhou para o banco de reservas. Depois do início da movimentação, os jogadores que foram titulares na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP caminharam para outro gramado, onde fizeram um trabalho regenerativo.

Já os atletas que não atuaram ou ficaram em campo por pouco tempo no domingo fizeram um trabalho de finalização, já com Milton Cruz em pé próximo ao grupo. O auxiliar ainda conversou com o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, por alguns minutos e continuou com o elenco no gramado até quase escurecer, quando saiu de campo em direção aos vestiários com os atletas.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Já substituindo Muricy, Milton Cruz comandou seu primeiro treino em novo trabalho como técnico interino

O goleiro Denis, que está em recuperação de cirurgia no ombro, chegou a assistir a uma parte da movimentação. Já o atacante Luis Fabiano segue em tratamento de contratura muscular na coxa esquerda e não apareceu no gramado.

Na manhã de terça-feira, o elenco do São Paulo volta a trabalhar no CT da Barra Funda, na última atividade antes do jogo de quarta, contra a Portuguesa, pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Sob olhar de Milton Cruz, São Paulo faz primeiro treino sem Muricy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*