Exame de Alan Kardec é adiado devido a problema em máquina

Enquando a diretoria corre para encontrar um substituto para Muricy Ramalho, o departamento médico do São Paulo vai suando para descobrir o grau da lesão no joelho direito de Alan Kardec. Uma avaliação detalhada era esperada para esta segunda-feira, mas problemas técnicos fizeram com que o exame fosse adiado para esta terça-feira.

A versão apresentada pelo chefe do DM são-paulino, o médico José Sanchez, é de que um dos equipamentos que seriam utilizados no exame apresentou falha nesta segunda e obrigou o clube a esperar mais um dia para descobrir se Kardec precisará ou não ser submetido a cirurgia no local lesionado contra o San Lorenzo (ARG) na última quarta-feira.

Sem Kardec, que deve ficar fora de combate de três a seis meses, a expectativa é pelo retorno de Luis Fabiano. Com contratura na coxa esquerda, o centroavante pode voltar a treinar com o grupo ainda nesta semana, mas nenhum prazo foi estipulado para que ele retorne a disputar uma partida oficial.

Nesta segunda-feira, no primeiro treino sem Muricy, o treinamento foi dividido em duas partes. Os preparadores Sérgio Rocha e Zé Mário Campeiz comandaram trabalhos físicos e depois entregaram o grupo para o coordenador técnico e agora interino Milton Cruz, que supervisionou os atletas em treinos de fundamentos básicos, finalizações e cruzamentos.

A novidade dentro do elenco no CT da Barra Funda foi Michel Bastos. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, o meia trabalhou normalmente com os companheiros e deve ficar à disposição para o jogo de quarta-feira, 22h, contra a Portuguesa no Morumbi. O zagueiro Lucão, com dores musculares na coxa esquerda, ficou mais uma vez no Reffis.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*