Só com titulares em campo, São Paulo treina sob os olhares de Joao Rojas

De olho no Grêmio Novorizontino, adversário da próxima quinta, pela segunda rodada do Paulistão, o São Paulo retomou sua rotina de treinamentos na manhã desta terça. Sob os olhares do equatoriano Joao Rojas, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, acompanhou a atividade no CT da Barra Funda, que só contou com os titulares em campo.

Por determinação do São Paulo, os jornalistas tiveram acesso ao centro de treinamento apenas durante o aquecimento dos jogadores. Os atletas que não foram utilizados contra o Mirassol, no último sábado, e fizeram um jogo-treino com o São Caetano, na segunda, fizeram uma atividade regenerativa e nem sequer apareceram no gramado. Entre eles, Diego Souza e Hernanes.

Já os que participaram da partida do fim de semana treinaram com bola. O uruguaio Gonzalo Carneiro, que não havia se apresentado para a estreia do Paulistão e deve ser multado pelo Tricolor pelo ato de indisciplina, treinou com o restante do grupo, assim como Edimar e Brenner – poupados do jogo-treino para fazerem fortalecimento muscular.

Ainda em recuperação da cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito, o meia-atacante Joao Rojas deixou o Reffis após encerrar sua atividade com os fisioterapeutas do clube e acompanhou o treino com bola de seus companheiros de equipe.

– Tenho me recuperado bem, sem dores, e aproveitei para matar a saudade do campo – afirmou o equatoriano, que ainda não tem um prazo para retornar aos gramados, mas já faz alguns exercícios na piscina para minimizar o impacto.

Ainda sem definir se irá mandar um time misto ou os titulares para Novo Horizonte, o São Paulo segue sua programação normal. Na próxima quinta, às 21h30, o Tricolor mede forças com o Grêmio Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.