Especulado no São Paulo, Balanta é descartado pela diretoria

O zagueiro Balanta teve seu nome vinculado ao São Paulo nesta terça-feira, porém, a tendência é que ele não desembarque na capital paulista. Conforme apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, a diretoria não tem interesse na contratação do atleta.

Aos 25 anos, Eder Balanta tem contrato com o Basel, da Suíça, até junho de 2020. O atleta se transferiu ao futebol europeu depois de se destacar com a camisa do River Plate, clube com o qual se sagrou campeão da Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Revelado pelo Academia, da Colômbia, Balanta soma oito convocações para a seleção de seu país e, inclusive, esteve presente na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, onde entrou em campo em uma partida, na última rodada da fase de grupos, na goleada por 4 a 1 sobre o Japão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Especulado no São Paulo, Balanta é descartado pela diretoria

  1. Não vou ser leviano aqui como um monte de gente que assiste um jogo da libertadores e decreta que é um craque, assisti 1 único jogo desse rapaz, me lembro que à época estava rolando uma especulação do tricolor comprá-lo, o jogo que assisti dele me surpreendi com a qualidade técnica, me impressionou, não quer dizer muita coisa, pode ter sido um único jogo, mas aquele jogo específico me deixou uma ótima impressão. Ponto negativo é que saia demais para jogar lá na frente, lembrava o Lúcio naquelas subidas malucas, mas isso é questão de treinar posicionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*