Simpática, torcedora dá show, ganha camisa e vai tomar chá com Autuori

Mitiê Matsumoto trocou os afazeres de uma dona de casa para rever um antigo ídolo. Em um ano no Japão, Paulo Autuori não acumulou títulos no Kashima Antlers, mas teve tempo suficiente para cativar e fazer a simpática nipônica ficar dividida entre o time que ama e o São Paulo na decisão da Copa Suruga, nesta quarta-feira, às 7h (de Brasília).

A torcedora chegou ao centro de treinamentos do Kashima antes mesmo do São Paulo. Acompanhada do filho, esqueceu toda a timidez oriental para pedir autógrafos e fotos com os jogadores que passavam pela área que separava o grupo dos poucos fãs que apareceram por lá.

Mitiê tem adoração por Autuori desde 2005, quando viu o treinador ser campeão mundial pelo mesmo Tricolor no Japão. O sonho se completou semanas depois: o técnico decidiu não renovar o contrato com o clube paulista e acabou acertando a transferência para o Kashima Antlers. Desde então, ela coleciona fotos dele e de outros comandantes que passaram por lá.

– Eu lembro dela e a vi no nosso hotel. Fiz questão de cumprimentá-la – afirmou Autuori, bastante simpático com os torcedores.

Com a ajuda do produtor do GLOBOESPORTE.COM, Mitsuo Kawasaki, o treinador ouviu diversas histórias sobre a paixão de Mitiê pelo futebol. Ela contou que deixou há dois dias o lugar reservado em frente ao portão principal do estádio. Quer ser a primeira a entrar e, claro, garantir o melhor assento para ver o duelo entre o campeão da Copa Sul-Americana e da Copa da Liga Japonesa.

Autuori não resistiu à simpatia e fez questão de lhe entregar uma camisa do São Paulo, com o número 10 nas costas e autografada por ele. Com o sorriso aberto, Mitiê agradeceu insistentemente e disse que não saberá por quem torcer no duelo de quarta-feira.

– Vou sentar na cadeira que fica bem ao mesmo para torcer por Autuori e por Cerezo – disse.

Antes de ir embora, a torcedora ainda convidou o técnico para tomar um chá no hotel da delegação antes do treino de terça. Foi prontamente atendida por ele.

Torcedora japão paulo autuori são paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Paulo Autuori autografa camisa de fã do tricolor em Kashima, no Japão (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*