Japoneses fãs de Ganso tietam meia com camisa da Seleção Brasileira

Mesmo reserva e sem ainda ter caído nas graças do torcedor são-paulino, Paulo Henrique Ganso ainda conta com prestígio no exterior. No desembarque da delegação tricolor no Aeroporto de Narita, no Japão, o camisa 8 foi abordado por dois japoneses que levaram camisas da Seleção Brasileira com seu nome às costas.

– É muito legal receber o carinho do torcedor, seja onde for. Nesta excursão, tenho recebido muito apoio e isso só aumenta minha responsabilidade e me motiva cada vez mais. Espero fazer um grande jogo e ajudar o time a fechar a viagem com chave de ouro – disse o meia, ao site oficial do clube.

Titular na Copa Suruga em razão do retorno de Jadson ao Brasil (Paulo Miranda, Toloi, Fabrício e Osvaldo também voltaram), o Maestro terá a responsabilidade de conduzir a equipe diante do Kashima Antlers e, mesmo sem alguns titulares, confia em uma boa atuação do São Paulo contra o último campeão da Copa da Liga Japonesa.

– Vai ser um grande jogo. Mesmo com o time bem modificado, vamos fazer de tudo para levar uma vitória e mais um título para o Brasil. É importante sairmos daqui bem e fazer uma campanha de recuperação no Brasileiro – completou.

Fonte: Lance!

Um comentário em “Japoneses fãs de Ganso tietam meia com camisa da Seleção Brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.