Silvinho revela procura do São Paulo logo após jogo no Morumbi

Anunciado como reforço na noite de terça-feira, Silvinho despertou interesse do São Paulo dois dias antes, no domingo, em sua última partida pelo Penapolense, justamente contra o time da capital. Na ocasião, chegou a balançar a rede, mas teve o gol anulado por impedimento e não impediu a derrota por 1 a 0, no Morumbi.

“Foi tudo muito rápido. Logo depois do jogo, no Morumbi, fiquei sabendo do interesse do São Paulo e hoje já estou aqui”, revelou ao site do clube o jogador de 22 anos, cujo vínculo vai até o fim da temporada.

O acerto quase que instantâneo, a tempo de deixar de lado outras propostas e ser inscrito pela equipe tricolor nas oitavas de final da Copa Libertadores, foi muito comemorado. “Só ouço elogios do clube e já pude conhecer a estrutura do CT e do Morumbi. É um momento maravilhoso poder vestir essa camisa e quero retribuir toda essa confiança”.

SPFC – Site Oficial

Jogador já conversou com o técnico Ney Franco

Silvinho, autor de seis gols no Estadual, foi formado nas divisões de base do Corinthians e, além do Penapolense, jogou ainda por Monte Azul, Bragantino, Comercial e Marília, além de ter uma rápida passagem pelo LASK Linz, da Suíça, na temporada passada. No novo clube, ele enfrentará grande concorrência pelos lados do ataque.

“O São Paulo tem muitos jogadores capacitados. Osvaldo, Ademilson, Wallyson e até o Aloísio jogam pelas beiradas do campo. Chego para somar e brigar pelo meu espaço, mas sei que terei que lutar bastante”, reconheceu o novo reforço, que ganhou a camisa de número 22.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*