Lucas diz que permissão para ficar no São Paulo pesou na escolha do PSG

O meia-atacante Lucas admitiu em entrevista à revista inglesa “FourFourTwo” que o fato de poder ficar até o fim de 2012 no São Paulo pesou na escolha entre o PSG e o Manchester United. Como o time francês aceitou a exigência, o ex-camisa 7 tricolor optou por se mudar para Paris ao invés de Manchester.

“Eu estive muito perto de assinar com o Manchester United durante a Olimpíada no ano passado. Não foi uma decisão fácil, mas no final eu escolhi o PSG, muito porque eles me permitiram ficar no Brasil até o final do ano. E os termos do PSG eram melhores”, disse Lucas à publicação.

O meia-atacante foi contratado pelo time francês por 43 milhões de euros, mas foi apresentado pela equipe apenas em janeiro, durante o período de treinos no Qatar.

Em grande fase, o jogador logo ganhou espaço com o técnico italiano Carlo Ancelotti e virou titular do meio de campo. Ainda assim, Lucas não se vê como um possível capitão do PSG, função que hoje é do também brasileiro Thiago Silva.

“É muito improvável que eu seja capitão em qualquer time. Isso requer um perfil de liderança que eu simplesmente não tenho”, afirmou Lucas.

A edição de junho da “FourFourTwo” tem na capa o quarteto Zidane, Figo, Ronaldo e Roberto Carlos em referência aos 10 anos da formação do Real Madrid ‘galático’ de 2003.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*