Silvinho poderá estrear pelo Tricolor contra o Atlético-MG

O atacante Silvinho, recém-contratado pelo São Paulo, poderá fazer a sua estreia na equipe já na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG. Inscrito na Libertadores da América, o camisa 22 não enfrentou o Corinthians porque defendeu o Penapolense no Campeonato Paulista. Porém, contra os mineiros, o jogador terá a sua primeira oportunidade.

“Vou levar o Silvinho para Belo Horizonte e treinaremos, lá, na terça-feira”, revelou o técnico Ney Franco, logo após o revés para o arquirrival, no Morumbi. Sem saber se poderá contar com o atacante Osvaldo, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores no quadril e será reavaliado nessa segunda-feira (5), o comandante poderá apostar na nova contratação.

“Prefiro não antecipar o time, porque a gente tem mais um atacante inscrito na Libertadores. Amanhã, na reapresentação dos jogadores, veremos a situação do Osvaldo para fazermos o planejamento da equipe”, explicou o comandante.

Após brilhar defendendo as cores do Penapolense, na disputa do Campeonato Paulista, o atacante despertou o interesse do Tricolor e logo assinou contrato após marcar seis gols no Estadual. Com 22 anos, o jogador chegou por empréstimo de um ano, com opção de compra definida.

Vale lembrar que além do camisa 22, o técnico Ney Franco ainda poderá optar por Wallyson, Ademilson e Douglas, que entrou no decorrer da partida contra o Corinthians e apoiou o ataque. O atacante Aloísio, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, segue entregue ao Departamento Médico.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Silvinho poderá estrear pelo Tricolor contra o Atlético-MG

  1. Caro Paulo, eu não compactuo com o seu otimismo. Na verdade, eu estou cético quanto a possibilidade de uma performance que possa garantir uma vitória sobre o Galo. Independentemente disso, uma pergunta que não quer calar: por quê contratamos um jogador como o Wallyson? Ontem, ele estava no banco de reservas e mesmo assim, o Ney Franco (-n) optou por colocar o Douglas no lugar do Oswaldo…uma lateral meia-boca transformado em atacante um quarto de boca. Além disso, por onde anda o Señor Cañete? Por sinal, ainda não vi nenhuma crítica quanto a essas contratações ridículas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*