Galo x São Paulo, na quarta-feira, terá trio de arbitragem do Uruguai

Assim como no primeiro confronto, Atlético-MG x São Paulo, na próxima quarta-feira, terá arbitragem estrangeira. O jogo que define o classificado para as quartas de final da Taça Libertadores será apitado por um trio uruguaio: Roberto Silveira será o árbitro, auxiliado por Carlos Pastorino e Gabriel Popovits.

Na primeira partida entre as duas equipes pelas oitavas de final trabalhou um trio do Paraguai: Antonio Arias (árbitro), Carlos Cáceres e Darío Gaona. Jogo vencido pelo Galo por 2 a 1, no Morumbi.

Atlético-MG x São Paulo se enfrentam quarta-feira no Independência. A partida está marcada para às 22h (de Brasília). Os ingressos já estão à venda.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: a Conmebol anuncia hoje exatamente o que o site oficial do Atlético-MG havia anunciado na sexta-feira. Os mesmos nomes. Coincidência? São adivinhões? Só posso reconhecer que o site oficial do Atlético-MG é bem mais eficiente e bem informado do que o Tricolor na Web.

Um comentário em “Galo x São Paulo, na quarta-feira, terá trio de arbitragem do Uruguai

  1. O fato é que já foi o tempo em que a nossa Diretoria tinha peso político junto as Entidades que comandam o futebol. Ontem o jornal O Estado de São Paulo publicou uma matéria abordando a sucessão na CBF, que parece, será disputada entre o Andres e o Del Nero. Nela o jornalista autor da matéria traça o cenário e deixa claro que o São Paulo está se colocando na zona do limbo nessa disputa…ou seja, continuaremos sendo apenas expectadores…faz tempo, deixamos de ser protagonistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*