Firme, Edson Silva recebe elogios antes de encarar os mineiros

Ao lado de Rafael Toloi, o zagueiro Edson Silva não deu espaços para os atacantes do Corinthians na noite do último domingo (5) e garantiu um lugar na equipe para o confronto contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, quando o Tricolor buscará a classificação para as quartas de final da Libertadores da América, em Belo Horizonte.

Sempre firme na marcação, o defensor não deu deixou os atletas rivais avançarem contra o goleiro Rogério Ceni, na partida que terminou empata sem gols nos 90 minutos, e após o apito final, no Morumbi, o jogador recebeu elogios do técnico Ney Franco.

“O Edson, assim como todo o nosso sistema defensivo, foi bem contra o Corinthians. Praticamente não demos nenhum espaço e levamos vantagem na marcação. Que ele possa continuar o que fez hoje (ontem). Na minha avaliação, ele fez um jogo muito bom”, disse o treinador, que mais uma vez apostará no atleta contra os mineiros. Suspenso, Lúcio desfalcará a equipe e não poderá entrar em campo.

“Foi um bom desempenho e tudo correu bem na partida. Infelizmente, perdemos nos pênaltis, mas faremos de tudo para dar alegria novamente aos torcedores na próxima quarta-feira”, afirmou Edson Silva.

Escolhido pelo treinador, o zagueiro já tem bem traçado em sua cabeça o que precisa fazer para bater os mineiros. Após ser derrotado no Morumbi, por 2 a 1, no duelo de ida nas oitavas de final da Libertadores, só a vitória interessa ao São Paulo na volta.

“Já joguei ao lado do Toloi algumas vezes e não tive problemas. Ao contrário, nos entendemos bem e temos que dar conta do recado. A defesa inteira tem que entrar em campo preparada e entrosada”, analisou o jogador.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*