Sheik reclama de retranca são-paulina: “oito ou nove só defendendo”

Mesmo com a crise do rival, o Corinthians não conseguiu mais do que um empate neste domingo jogando diante de sua torcida no Pacaembu. A partida foi a terceira consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro. Para o atacante Emerson, a postura do São Paulo prejudicou as ações dos corintianos.

“Fica difícil furar um bloqueio com oito ou nove só se defendendo. A postura do São Paulo foi muito defensiva. O jogo foi morno, sem graça e sem grandes emoções. Infelizmente a história não se repetiu”, disse Sheik, lembrando os confrontos pela Recopa. Nas duas partidas finais, o Corinthians levou a melhor.

O São Paulo, se não conseguiu vencer, pelo menos quebrou uma série negativa de oito derrotas seguidas. Por outro lado, continua aumentando o número de partidas sem vencer. Com o empate deste domingo, já são doze jogos em vitórias, uma situação inédita no time do Morumbi. Além disso, a equipe fica na zona de rebaixamento, com oito pontos, na 18ª posição. O time não havia pontuado nos cinco jogos anteriores do torneio.

O Corinthians permanece na zona intermediária da tabela, com 11 pontos somados. A equipe ainda procura uma sequência de vitória para finalmente embalar na competição nacional e chegar aos quatro primeiros colocados.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*