Autuori rebate declaração de Sheik: “tem que ter humildade”

Após o empate sem gols entre Corinthians e São Paulo neste domingo, o atacante Emerson Sheik reclamou que o time tricolor jogou com “oito ou nove só defendendo”. O treinador do time do Morumbi rebateu a acusação de retranca feita pelo atacante corintiano. De forma polida, Autuori mandou o recado.

“O Emerson é um cara inteligente, um grande jogador, joga bem com as palavras. A humildade te leva a muitos lugares, a arrogância não. Não tem vergonha nenhuma em reconhecer que se você não pode chegar ali, ao invés de um passo à frente, dá um passo ao lado, respira, faz uma reciclagem para voltar a  subir”, afirmou o comandante são-paulino.

Autuori elogiou o segundo tempo do São Paulo contra o Corinthians. “O São Paulo no segundo tempo esteve bem, controlou completamente o jogo, tanto que as substituições que o Tite fez, sempre muito inteligentes, foram para tentar controlar o jogo. Acho que isso é o primeiro passo”, explicou.

O São Paulo viaja nesta segunda-feira para a Alemanha, onde inicia uma excursão no exterior. O time parte para disputar a Copa Audi (na Alemanha, em 31 de julho e 1º de agosto, contra Bayern de Munique e Milan ou Manchester City), a Copa Eusébio (em Portugal, no dia 3, contra o Benfica), e a Copa Suruga (no Japão, no dia 7, contra o Kashima Antlers).

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Autuori rebate declaração de Sheik: “tem que ter humildade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*