Semana de ‘Fla-Flu’ no Morumbi

O Morumbi será o grande trunfo do Tricolor esta semana, já que o time são-paulino precisa retomar o caminho das vitórias para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2014. Vice-líder, o São Paulo receberá Flamengo e Fluminense nos próximos dias e tentará se recuperar das derrotas sofridas para Coritiba (3 x 1) e Corinthians (3 x 2).

E para que isso aconteça, o elenco tricolor conta com a força que vem das arquibancadas. Dono do maior público da competição até aqui, quando mais de 58 mil torcedores empurraram a equipe na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, o clube detém a maior média de pagantes.

Nos 11 jogos que fez como mandante, o Tricolor foi incentivado por 353.128 torcedores – média de 32.128 por partida. Os números mostram que a torcida são-paulina fez a diferença nos embates do São Paulo como mandante, já que neste período o time venceu sete, empatou três e foi derrotado apenas uma vez.

Além de poder atuar novamente diante de sua torcida, a equipe poderá contar com o retorno do atacante Alexandre Pato. Por questões contratuais, o camisa 11 não encarou os corintianos no último final de semana. Agora, porém, o artilheiro do Tricolor no Brasileiro está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho.

Dessa forma, o treinador poderá optar novamente no eficiente quarteto ofensivo formado por Paulo Henrique Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec. Juntos, os quatro seguem com 100% de aproveitamento, já que o São Paulo venceu todas (sete): Vitória (3 x 1), Palmeiras (2 x 1), Internacional (1x 0), Santos (2 x 1), Sport (2 x 0), Botafogo (4 x 2) e Cruzeiro (2 x 0).

Vale lembrar que após o duelo com o Flamengo, o time são-paulino terá o Fluminense pela frente. No próximo sábado (27), às 21h (de Brasília), o Tricolor terá mais uma oportunidade de somar pontos como mandante e seguir na cola dos cruzeirenses.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*