São Paulo renova contrato de lateral-direito Auro

O São Paulo acertou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato do lateral-direito Auro, de 18 anos. Em reunião no CT da Barra Funda com os representantes do jogador, a diretoria estendeu o vínculo atual, que se encerraria em fevereiro de 2016, para dezembro de 2019.

Promovido ao profissional este ano por Muricy Ramalho, Auro ainda recebia remuneração de atleta da base e passará a ganhar quantia equivalente à dos demais jovens do elenco respeitando a política do clube de adequar os vencimentos à posição e status no grupo.

A negociação foi inteira conduzida pelo gerente-executivo Gustavo Oliveira. As conversas com os representantes de Auro foram iniciadas na há duas semanas e noticiadas em primeira mão pelo LANCE!Net. As partes já haviam concordado com o tempo de contrato, mas ainda havia discórdia quanto à remuneração. Houve proposta e contraproposta e o São Paulo decidiu por bater o martelo nesta terça.

Auro entrou no time titular do São Paulo com a lesão de Paulo Miranda, na partida contra o Sport, no Morumbi, e se firmou. Com qualidade técnica e personalidade, o jovem ganhou a confiança de Muricy e do elenco.

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo renova contrato de lateral-direito Auro

  1. Agora o futebol dele tem tudo para cair! Jogador novo deveria sim quando for bom ter o contrato renovado, mas os depósitos ou 80% serem feitos em juízo e o mesmo só poder resgatar o valor ao completar 24 anos!

  2. É um jogador promissor. Espero que seja bem orientado para não se perder nos caminhos da noite como outros jovens moldados na base…(Casimiro, por exemplo).

  3. Por falar em jogador da base, hoje, terça, 23 de setembro, tem Chapecoense x São Paulo ,estréia do tricolorzinho na Copa do Brasil sub-20! Vai passar direto na ESPN Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*