Sem visto, Osorio tenta estrear no sábado; Milton treina time no San-São

O novo técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, não fará sua estreia nesta quarta-feira, contra o Santos, às 21h, no Morumbi. Sem visto de trabalho, o colombiano e o clube tentam acelerar o processo de regularização da documentação do colombiano para deixá-lo apto a iniciar o trabalho.

Assim, Milton Cruz seguirá comandando o Tricolor no San-São, válido pela quinta rodada do Brasileirão.

A previsão inicial de Osorio é estrear no sábado, contra o Grêmio, às 22h, no Brasileirão, também no Morumbi. Mas ele vai ajudar Milton na preparação para o clássico.

– Vou tentar estar no sábado, contra o Grêmio. Estamos tentando acelerar esse processo para conseguir o visto de trabalho. Estamos em processo de conhecer o elenco. O Milton estará encarregado de fazer isso (comandar o time quarta-feira). Vai ter a minha humilde opinião – explicou o colombiano.

De acordo com o presidente Carlos Miguel Aidar, Milton Cruz será importante no processo de adaptação de Osorio ao São Paulo. Ele seguirá com um cargo na comissão técnica até o momento em que o colombiano esteja totalmente adaptado. Depois, Osorio será o responsável por definir o rumo do profissional.

– Respeito muito a carreira profissional de Milton. Ele é muito importante para o clube e para nós nessa transição, nesse período de adaptação. Seguramente o Milton vai dar muitas opiniões valiosas. Vou trazer duas pessoas comigo, que foi acordado com o presidente. Vou esperar alguns dias, me familiarizar com o trabalho de todos e depois tomar a melhor decisão – disse Osorio.

Nesta segunda-feira, Osorio conheceu o elenco do Tricolor, no CT da Barra Funda. Ainda nesta tarde, os jogadores vão iniciar os trabalhos visando o clássico, depois do empate sem gols diante do Internacional, no último domingo, no Beira-Rio. Milton Cruz tem 11 jogos, com sete vitórias, três derrotas e um empate, desde a saída de Muricy Ramalho, no dia 6 de abril.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*