Aidar define novo gerente de futebol do SP e evita falar do antecessor

José Eduardo Chimello assumirá o cargo de gerente de futebol do São Paulo. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira, após a apresentação o treinador colombiano Juan Carlos Osorio.

O dirigente foi supervisor geral do Ituano campeão paulista em 2014 e teve uma passagem de oito anos pelo clube são-paulino, ainda na década de 1980. “Ele trabalhou conosco e volta para fazer essa função”, disse Aidar

Gustavo Vieira de Oliveira, braço-direito do vice Ataíde Gil Guerreiro e executivo de futebol do clube há quase dois anos, foi demitido do cargo na última quarta-feira.

“Fui informado de que o futebol terá novos rumos, rumos esses dos quais eu não me vejo parte. São valores pessoais que preservo, carrego comigo, e que serão mantidos em sigilo”, disse Gustavo na ocasião.

Aidar, por sua vez, deu a entender que houve uma ruptura de confiança em relação o antigo gerente de futebol “Temos relações de confiança. Confio no Ataíde, no Chimello, no Milton e no Osorio. Enquanto eu confiar, estarão ao meu lado”, disse.

Quando Chimello passou pelo São Paulo, Aidar esteve na presidência do clube duas vezes, entre 1984 e 1988. O novo gerente de futebol também teve uma passagem pelo Flamengo há 15 anos. No São Paulo, foi campeão brasileiro em 1986, além de levantar a taça do Paulistão em 1985, 1987 e 1989.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*