Sem vencer há quatro jogos, Tricolor tem sequência contra times do Z-4

Os resultados teimam em não vir. Mas após quatro jogos sem ganhar, o São Paulo terá dois adversários que estão mal na tabela para tentar se recuperar na tabela. Na próxima quarta-feira, às 22h, o Tricolor vai a Brasília para encarar o Vasco, 18º colocado. Depois, enfrenta o Coritiba, 19º, novamente no Morumbi, no domingo, às 11h.

Osorio sabe que precisa dos resultados. Mesmo com a confiança da direção, o treinador pede calma para que possa trabalhar melhor o grupo. Mas admite que sente a pressão.

– Não há pressão somente no Brasil. Na América do Sul inteira. Aqui, são resultados. É assim. Tratamos de trabalhar e melhorar o time. Estou preparado para o que virá – garante o treinador.

O São Paulo já soma quatro jogos sem vencer. São dois empates (Avaí e Fluminense) e duas derrotas (Palmeiras e Atlético-PR). Na quarta, encara um Vasco pressionado pela posição ruim na tabela. Depois de duas vitórias, os cariocas perderam para a Chapecoense no sábado e precisam dos três pontos para sonhar com a fuga da zona da degola.

Para a partida, Osorio deve voltar a escalar Rodrigo Caio como titular. O jogador, que retornou ao Brasil depois de uma negociação frustrada com Valencia e Atlético de Madrid, é a esperança do treinador para dar mais qualidade ao meio-campo.

– Eu fico muito feliz com a volta do Rodrigo. Treinou apenas duas vezes e poderia ter iniciado o jogo. Por precaução, não jogou (desde o começo). Mas vai voltar quarta – afirmou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*