Antes de treino, Michel Bastos e Centurión se desculpam com Osorio

Os primeiros 20 minutos da reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira, dia seguinte ao empate com o Fluminense, foram utilizados para uma conversa entre Juan Carlos Osorio e o elenco. As reclamações públicas de Michel Bastos e Ricky Centurión foram um dos temas da conversa. Ambos teriam se desculpado com o treinador.

Durante a partida no Morumbi, o meia não gostou de ter sido tirado de campo no segundo tempo. “Filho da p… do c…”, esbravejou, antes de dar lugar justamente a Centurión. Horas depois, seu substituto também se queixou. “Entrando do banco para jogar 10 minutos, nem o melhor jogador do mundo poderia fazer mágica”, escreveu, no Twitter.

O argentino, na realidade, entrou em campo aos 22 minutos da etapa final, que teve ainda mais cinco minutos de acréscimo. Deu velocidade ao time, mas desperdiçou oportunidades de tirar o zero do placar do Morumbi. Diante da repercussão da reclamação, acabou apagando a frase.

Já Michel Bastos se defendeu dizendo que a irritação havia sido consigo próprio, embora admitiu não ter gostado da substituição. “Mas nada contra o treinador, bem pelo contrário. O Osorio, desde que chegou, tem me dado confiança, conversado bastante comigo, tem me dado liberdade. Nada contra ele. Só o fato de sair que me deixa chateado”, desconversou.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Osorio foi alvo de reclamação dos jogadores após empate com Flu, mas assunto teria sido resolvido entre as partes antes do treino

Segundo Thiago Mendes, jogador escolhido pelo clube para conceder entrevista nesta segunda-feira, os dois colegas se mostraram arrependidos pelos episódios. “Já está esclarecido, já conversamos no campo. O Michel sabe que errou, então pediu desculpa diante do grupo. Tanto ele quanto o Centurión. Ficou resolvido. A gente tem que esquecer o mais rápido possível. Isso não pode afetar o grupo dentro de campo”, falou o volante.

Encerrada a conversa, os titulares – exceto o zagueiro Edson Silva, substituído no começo do segundo tempo – deixaram o campo rumo ao interior do CT da Barra Funda, enquanto os suplentes trabalharam com bola sob comando enérgico de Osorio.

O empate por 0 a 0 com o Fluminense fez o São Paulo cair da sétima para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. A distância para a liderança, no entanto, segue em cinco pontos. Sem vencer há quatro rodadas, a equipe busca recuperação na quarta-feira, em duelo com o Vasco, em Brasília.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: Jogador de futebol é tudo “cabecinha” mesmo.

6 comentários em “Antes de treino, Michel Bastos e Centurión se desculpam com Osorio

  1. Errou de cabeça quente, pelo jogo, pela situação sem ganhar a 4 rodadas… E também pela incógnita dos salários, que não sabem quando vão receber…

    Admitir que errou é muito melhor, do que ser arrogante e se achar dono da verdade.

  2. Esse PARDAL COLOMBIANO até agora não mostrou nada, inventou vários esquemas e mudou posições dos jogadores afetando o rendimento: Lucão de volante; 2 laterais esquerdos; joga em casa com 3 zagueiros e fora abre o time como fez contra o Palmeiras tomando uma piaba.

    Oras gente, pelo amor de Deus, será que eu estou cego ou é quem não quer enxergar ?

    O cara pegou um time com um esquema que bem ou mal estava funcionando, com 3 volantes que o MC inventou, mudou tudo e inverteu posições, por conta disso, o SPFC perdeu no mínimo 6 pontos por suas “invenções”.

    Disse que ia usar a base e que peitava medalhões, que promovia rodízio de jogadores, CADÊ ?

    Ganso, Pato, Luiz Fabiano e Michel Bastos são INTOCÁVEIS nesse time e os garotos são preteridos, então cadê a personalidade e os estudos desse técnico?

    Se liga Pardal Colombiano, sua batata está assando rapidinho!

  3. Tanto Michel como Centurion tem que levar advertencia, e multa, pq que moral o treinador vai ter se ficar como esta.
    Se esta ruim assim pode piorar, agora o Ozorio fez substituicao errada, tinha que ter tirado o Pipoca que nao vem jogando nada, e cade o nosso craque da base.
    Seu Ozorio precisa tomar uma decisao logo e corrigir esses problemas seja com os titulares reclamoes ou com a base, senao estara se queimando, e vao fritar ele, e infelizmente ele nao é culpado mesmo quando ele escala mal e substitui mal, é que ele nao pode fazer muita coisa com um monte de jogador sem salario, desmotivados, jogadores reclamando com o nervos a flor da pele, coitado do Ozorio pegou um abacaxi enorme,um barco a deriva e afundando.
    Tinha dito que cairiamos mais na tabela depois dessa rodada, somos 8a, e mesmo no proximo jogo sendo contra um time que vai ser rebaixando o Vasco time ruim que doi, corremos o risco de perder ou empatar esse jogo, a nao ser que o Ozorio consigo corrigir tudo a tempo, acertar esse amontado de jogador insatisfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*