Sem uruguaio, Reinaldo pode completar 50 jogos pelo São Paulo no domingo

O lateral-esquerdo Reinaldo está perto de completar 50 jogos pelo São Paulo. O jogador, que chegou no meio de 2013 ao clube do Morumbi, deverá entrar na vaga de Alvaro Pereira, suspenso, neste domingo, contra o Figueirense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vez que Reinaldo entrou como titular foi no triunfo sobre o Vitória, por 3 a 1, na 14ª rodada da competição. Esse jogo, inclusive, iniciou a sequência de quatro vitórias consecutivas que o Tricolor tem no Nacional.

– Será muito bom completar essa marca, porque o São Paulo é um clube grande. Não é fácil atingir 50 jogos e, por isso, estou muito feliz. É um prazer enorme jogar aqui e quero que mais 50 jogos venham pela frente – disse o jogador, que completou:

– Se for escolhido, tenho que entrar e manter o nível dos titulares. Temos que buscar a vitória, porque queremos permanecer na parte de cima da tabela. Nosso objetivo é ser campeão, por isso, temos que pontuar o máximo possível para diminuir a diferença para o Cruzeiro.

Reinaldo tem 13 jogos na temporada e 49 desde que chegou ao São Paulo. Prestes de chegar a marca significativa para ele, o jogador elegeu as suas melhores patidas.

– Contra o Corinthians (0 x 0, no Pacaembu), porque foi a minha estreia aqui. No ano passado também fiz dois jogos que foram marcantes. A vitória sobre o Fluminense (2 x 1), onde marquei o meu primeiro gol pelo São Paulo e contra o Cruzeiro (2 x 0), no Mineirão, porque era um adversário muito complicado e consegui ajudar marcando um gol – ressaltou.

Figueirense e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Enquanto o Tricolor é o vice-líder da competição, com 32 pontos, a equipe catarinense é a 12ª colocada, com 20.

Fonte: Lance

Um comentário em “Sem uruguaio, Reinaldo pode completar 50 jogos pelo São Paulo no domingo

  1. Mais uma tristeza para o são-paulino: tomar conhecimento disso! Com todo o respeito ao cidadão, mas não dá para ficar alegre com esta notícia. Isso não pode estar acontecendo com o meu tricolor . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*