Relacionados para Figueirense x São Paulo

Podendo contar com meia-atacante Kaká, que foi poupado no duelo contra o Criciúma (2 x 1), o técnico Muricy Ramalho relacionou 21 jogadores para a partida contra o Figueirense neste domingo (31), no Estádio Orlando Scarpelli, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

Além da boa notícia pela volta do camisa 8, o treinador terá mais duas novidades. O zagueiro Rafael Toloi, que também foi preservado contra o Tigre, viajou para Santa Catarina e está à disposição do comandante. Já o atacante Osvaldo, recuperado de dores no joelho direito, foi liberado pelo Departamento Médico e será uma das opções do treinador para o sistema ofensivo.

As baixas, porém, são grandes. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira e o atacante Alexandre Pato estão fora do jogo. O jovem Rodrigo Caio, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, segue entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS.

O zagueiro Antonio Carlos (contratura na panturrilha esquerda) e o atacante Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita) aprimoram a forma física no Centro de Treinamento da Barra Funda e, assim, ainda não poderão defender o time são-paulino.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Reinaldo, Luis Ricardo e Auro
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
  • Volantes: Souza, Denilson e Hudson
  • Meias: Michel Bastos, Kaká, Maicon e Boschilia
  • Atacantes: Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*