Sem treino tático, São Paulo deve repetir time para encarar o Flu

O bate e volta do São Paulo para enfrentar Flamengo e Fluminense no Rio de Janeiro fará com que o time sofra poucas alterações entre uma partida e outra. Na verdade, é bem provável que o técnico Muricy Ramalho mantenha a formação que derrotou o Fla por 2 a 0 no último domingo para encarar o Flu nesta quarta, no Maracanã. Nesta terça-feira, ele realizou o último treino de preparação e não testou qualquer mudança tática no time.

Os trabalhos foram leves, até porque a delegação viaja para o Rio já depois do almoço. Os jogadores fizeram exercícios físicos, roda de bobinho e depois rachão. Luis Fabiano, Pato, Ganso e Ceni ainda complementaram o dia treinando faltas.

Sendo assim, o São Paulo deve entrar em campo com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Ganso; Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. O Tricolor costuma se dá bem contra os cariocas, principalmente quando Muricy levou o time ao tricampeonato.

Os desfalques para o jogo são o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, na seleção uruguaia, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Auro, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson, todos na Seleção Brasileira sub-21, que vai disputar o torneio de Toulon, na França.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*