Pato e Ganso duelam em cobranças de faltas em treino do São Paulo

O atacante Alexandre Pato e o meia Paulo Henrique Ganso serão as opções de Muricy Ramalho para as bolas paradas diretas no jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, caso o goleiro Rogério Ceni não queira cobrar faltas. Nesta terça-feira, véspera do jogo pelo Brasileirão, Pato e Ganso passaram cerca de 30 minutos cobrando faltas diretas.

A atividade, no começo, também contou com Luis Fabiano, que saiu após algumas tentativas. Ganso posicionou um colete no canto superior direito do gol e iniciou as cobranças tentando acertá-lo. Entre o gol e a barreira ficou o goleiro Léo, quarta opção do elenco para a posição.
Alternando as cobranças, sempre da mesma posição, Alexandre Pato mostrou bom rendimento, até melhor que o de Ganso, que também conseguiu acertar o colete e fazer o gol em algumas tentativas. O atacante, no entanto, mandou menos chutes para fora. No fim da atividade, após o rachão, Rogério Ceni também ariscou alguns chutes.
Pato e Ganso serão mais uma vez titulares do São Paulo contra o Fluminense. Os desfalques continuam sendo o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral esquerdo Alvaro Pereira, que não jogaram na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo. Rodrigo Caio está com a seleção sub-21, e o uruguaio, que cumpriu suspensão, já se apresentou à seleção para a preparação para a Copa do Mundo.
Muricy não realizou treinou tático na manhã desta terça-feira. Mesmo assim, o time não terá surpresas. O São Paulo jogará no 4-4-2, com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Ganso, Souza, Maicon e Osvaldo; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*