‘Sem tempo para férias’, Ademilson se apresenta à Seleção sub-20

O atacante Ademilson comemorou o título inédito da Copa Sul-Americana e já está de volta ao batente. Enquanto o restante do elenco está de férias, o camisa 11 do Tricolor viajou para o Rio de Janeiro, para encontrar a Seleção sub-20 e iniciar os treinamentos de olho no Sul-Americano 2013, que ocorre na Argentina, em janeiro.

Campeão do torneio sul-americano, o atacante viajou na quinta-feira para encontrar o elenco, onde ficará concentrado para os treinamentos na Granja Comary. Após a conquista da taça, o camisa 11 brincou com o fato de não ter férias e disse, de maneira bem-humorada, que ‘deixará para o ano que vem’.

Na sexta-feira, participou das atividades com o grupo. Dos 27 jogadores relacionados pelo técnico Émerson Ávila para o período de treinamentos, cinco serão cortados para o campeonato continental. Antes da folga de Natal, dois serão cortados. A Seleção Brasileira estreia no dia 10 de janeiro, contra o Equador. No grupo em que está o Brasil, o B, ainda conta com a presença de Venezuela, Peru e Uruguai.

Caso seja mantido na convocação, Ademilson perde a pré-temporada pelo Tricolor e fica fora dos primeiros compromissos do clube do Morumbi na temporada. Para a posição, Ney Franco conta com Luis Fabiano, Osvaldo, Negueba e Aloísio. A diretoria ainda procura mais um jogador para a posição. Wallyson, que tem vínculo com o Cruzeiro até o final da temporada, é o mais cotado para integrar o elenco são-paulino.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*