Sem sequência de vitórias desde maio, Tricolor mira quatro seguidas

O São Paulo já tem a fórmula para ressurgir no Campeonato Brasileiro, sair da zona rebaixamento e abandonar a incômoda 18ª colocação que a equipe ocupa após 19 rodadas do torneio. Dentro do grupo, há o discurso de que o time precisa vencer três ou quatro partidas consecutivas para dar a voltar por cima.

O grande problema, porém, é que isso não aconteceu nenhuma vez neste Brasileirão. Não bastasse a raridade do fato, o Tricolor só venceu quatro dos seus 19 jogos. E, para piorar, a melhor sequência de triunfos do Tricolor faz tempo. Foram duas vitórias, nas duas primeiras rodadas da competição: 2 a 0 sobre a Ponte Preta e 5 a 1 sobre o Vasco, respectivamente. Por coincidência, a Macaca e o Vasco, que naquela ocasião era treinado justamente por Paulo Autuori, são os próximos adversários são-paulinos – a Ponte na quinta-feira, no Morumbi, e os cariocas, no domingo, no Rio.

náutico x são paulo paulo autuori (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Autuori está preocupado com a fase do Tricolor
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

– Não adianta nós ganharmos uma só, nem duas ou três partidas. Nós temos que ter pelo menos uma sequência de quatro jogos seguidos com vitórias. Se isso acontecer, nós vamos conseguir sair dessa situação – afirmou o técnico Paulo Autuori.

Luis Fabiano seguiu a mesma corrente de pensamento do comandante. O centroavante pediu que o time acorde o quanto antes e lute bastante. Para ele, só assim vitórias consecutivas poderão ser alcançadas.

– Temos de lutar, tem todo o segundo turno, mas cada vez está se complicando mais. Precisamos acordar o quanto antes. Temos de vencer pelo menos três ou quatro partidas seguidas – comentou o Fabuloso.

Confira os próximos quatro jogos do São Paulo:

Ponte Preta (quinta-feira, no Morumbi)
Vasco (domingo, no Rio)
Atlético-MG (dia 18, no Morumbi)
Goiás (dia 22, em Goiânia)

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Sem sequência de vitórias desde maio, Tricolor mira quatro seguidas

  1. quem nao ganha em casa, num jogo de seis pontos,
    por falta de tesao, desses medalhoes MARIKKKAS E PIPOKKKEROS,
    de nosso time vai engatar uma sequencia do que ?????
    VITORIAS????? OU DERROTAS ????
    Estado mais pra derrotas seguidas, do que vitorias.
    Diretoria, maldita, mentirosa, politiqueira e arrogante,
    trouxeram o diabolico adalberto porchi, pra administrar toda sua
    incompetencia na SEGUNDONA ????? provavelmente com ele, nao voltaremos
    muito cedo de la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*