Autuori admite retrocesso do São Paulo nas duas derrotas passadas

As vitórias sobre Fluminense e Náutico deram ao torcedor do São Paulo a ideia de que o time havia conseguido evoluir na briga contra o rebaixamento. Porém, as derrotas seguidas para Criciúma e Coritiba devolveram ao clube o ambiente dramático de quem tenta escapar da parte de baixo. O técnico Paulo Autuori reconheceu que o time teve uma queda de rendimento nos dois tropeços.

“Sempre falei que não adianta ganhar só um jogo, porque o futebol permite vencer uma partida sem que você faça por onde. O que não queríamos era retrocesso, mas temos de admitir que nesses dois jogos retrocedemos de tudo que tínhamos conseguido”, lamentou.

Depois dos dois resultados adversos, o São Paulo aparece no 18º lugar do Brasileirão, com 18 pontos, e não tem chance matemática de sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, pois sua distância para o primeiro time fora da degola, o Atlético-MG, é de quatro pontos.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Técnico Paulo Autuori viu seu time regredir nas derrotas sofridas para Criciúma e Coritiba

“Antes do jogo contra o Náutico, estávamos completamente debaixo da água e, depois (do triunfo na Arena Pernambuco), botamos a cabeça para fora. Mas, nesses dois jogos, voltamos a ficar por baixo da água”, lamentou.

 

Na noite de quinta-feira, no estádio do Morumbi, o Tricolor enfrentará um concorrente direto na briga contra a degola, a Ponte Preta, que aparece no penúltimo lugar, com 15 pontos.

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*