Autuori deve ter mais desfalques por convocação para a Seleção sub-20

O técnico Paulo Autuori deve ter mais desfalques para o próximo confronto, diante da Ponte Preta, no Morumbi. Os jovens Rodrigo Caio, Lucas Evangelista, Lucas Farias e Ademilson foram convocados à Seleção Brasileira sub-20 que disputa um amistoso no sábado e têm de se apresentar ao técnico Alexandre Gallo na quinta-feira, mesmo dia da partida contra a equipe campineira.

A diretoria e comissão técnica do clube já afirmaram que vão liberar os  jogadores contra a seleção de Santa Catarina, em jogo que será disputado na cidade de  Brusque. O duelo faz parte da celebração pelos 100 anos do Clube Atlético Carlos Renaux.

Contudo, em meio à má fase, e como o amistoso não ocorre em data Fifa, o clube pode pedir a liberação dos atletas. Eles desfalcam o time também no duelo diante do Vasco, em São Januário, no dia 15.

O volante  Rodrigo Caio, que foi recuado para a zaga, atuou em todos os minutos dos 19 jogos do clube no Nacional. O meia-atacante Lucas Evangelista também tem sido, por muitas vezes, utilizado como titular da equipe. O atacante Ademilson, recuperado de dores no pé esquerdo, voltou a treinar no campo na última semana, enquanto o lateral-direito Lucas Farias tem tido poucas oportunidades.

Fonte: Lance

3 comentários em “Autuori deve ter mais desfalques por convocação para a Seleção sub-20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.