Sem problema na viagem, Rogério Ceni torce também por jogo tranquilo

A greve geral na Argentina não atrapalhou a viagem do São Paulo para o jogo contra o San Lorenzo. Apesar de diversos voos para o país vizinho terem sido cancelados nesta terça-feira, a delegação tricolor chegou sem problemas em Buenos Aires.

“A viagem foi muito tranquila. Por tudo que falavam, existia até o risco de não embarcarmos. Espero que a gente possa ter em campo a tranquilidade que foi a viagem”, afirmou o capitão tricolor, Rogério Ceni.

Como há muito problema com o transporte na Argentina por conta da paralisação desta terça, os jogadores foram levados do Aeroporto Ezeiza para o hotel em quatro vans.

O grupo chegou então para o local da concentração sem grandes percalços, almoçou e pôde descansar, antes do treino programado por Muricy Ramalho para o reconhecimento do gramado do estádio Nuevo Gasómetro.

O São Paulo enfrenta o San Lorenzo na noite de quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com seis pontos, três a mais que os argentinos, o Tricolor ficará muito perto da classificação em caso de triunfo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*