Sem Morumbi, São Paulo enfrentará o Santa Cruz no Pacaembu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta sexta-feira, que o confronto entre São Paulo e Santa Cruz, no dia 4 de dezembro, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Pacaembu.

No mesmo dia, haverá um show no estádio do Morumbi, o que impede o Tricolor de mandar seu último jogo em 2016 dentro de sua casa. Assim, o clube precisou escolher outro local para o duelo.

A partida servirá apenas para os times cumprirem tabela, na partida derradeira da temporada. Os paulistas não têm mais chances de chegar à Libertadores, e também não correm risco de queda. Os pernambucanos, por sua vez, já estão rebaixados para a Série B.

Pacaembu receberá São Paulo e Santa Cruz (Foto: Divulgação)
Pacaembu receberá São Paulo e Santa Cruz (Foto: Divulgação)

Com 46 pontos, o São Paulo, antes de enfrentar o Santa, vai a Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, no próximo domingo, pela 37ª rodada. O time será comandado por Pintado, que substitui o demitido Ricardo Gomes, à espera do início de trabalho do ídolo Rogério Ceni como técnico.

Confira o comunicado da CBF:

A partida entre São Paulo e Santa Cruz, válida pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será no Pacaembu, na capital paulista. A partida, que antes seria disputada no Morumbi, teve o local alterado por opção do São Paulo, clube mandante. A data e o horário do jogo foram mantidos, e a bola rola para o confronto no próximo dia 4 de dezembro, às 17h (de Brasília).

Confira o documento da Diretoria de Competições da CBF:

Jogo 373: São Paulo/SP x Santa Cruz/PE 
Modificação:
De: Estádio Morumbi, em São Paulo/SP
Para: Estádio Pacaembu, em São Paulo/SP
Data: 04/12, domingo (mantida)
Horário: 17h00 (mantido) 
Solicitante: São Paulo Futebol Clube/SP 
Motivo: Opção do clube mandante

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*