Sem Maicon, Bauza relaciona 21 atletas para jogo com o Figueirense

O São Paulo terá inúmeros desfalques para a partida contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Entre eles está o zagueiro Maicon, que se tornou um dos pilares da equipe devido às atuações seguras na defesa tricolor. Para seu lugar, o técnico Edgardo Bauza relacionou o jovem Lucão.

Maicon sentiu um desconforto muscular e nem participou do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, ficando em tratamento no departamento médico do clube. Para não expor o atleta, a comissão técnica tricolor decidiu por não leva-lo à Florianópolis para enfrentar o Figueirense.

Além do camisa 27, o São Paulo não poderá contar com Breno, Carlinhos, Wilder Guisao, Matheus Caramelo, Michel Bastos e Hudson, todos lesionados, bem como com Calleri, que está fora do País resolvendo problemas pessoais, e com Lyanco, que está com amigdalite.

Rodrigo Caio e Mena também não estão à disposição de Bauza, pois fazem parte dos grupos de Brasil e Chile, respectivamente, que disputarão a Copa América Centenário, a ser realizada de 4 a 26 de junho, nos Estados Unidos. Com todos estes desfalques, o Tricolor deve entrar em campo com Denis; Bruno, Lucão, Lugano e Matheus Reis; Wesley, Thiago Mendes, Auro, Ganso e Centurión; Alan Kardec.

Veja a lista de relacionados do São Paulo para o jogo desta quarta:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Auro
Zagueiros: Lugano, Lucão e Lucas Kal
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, João Schmidt e Artur
Meias: Paulo Henrique Ganso, Lucas Fernandes e Daniel
Atacantes: Alan Kardec, Kelvin, Centurión, Rogério, Luiz Araújo e Ytalo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Sem Maicon, Bauza relaciona 21 atletas para jogo com o Figueirense

  1. Tai uma boa oportunidade de ver a zaga e o time jogando sem o Maicon. Quem sabe a fila anda e o SP fica mais forte para negocia-lo com o Porto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.