Sem Luis Fabiano, São Paulo aposta em boa fase de Osvaldo para vencer

Sem a sua principal referência de ataque, Luis Fabiano, que foi vetado para o jogo contra o Coritiba neste domingo, o São Paulo aposta na boa fase de Osvaldo. O atacante marcou nos últimos dois jogos do time, no empate contra a Liga de Loja, do Equador, e a vitória sobre o Cruzeiro.

“Vivo meu melhor momento, sempre falei que precisava de uma sequência de jogos como titular e, após a lesão que sofri isso aconteceu. Me sinto muito bem e crescendo a cada jogo”, afirmou o atacante. “Acho que estou bem porque estou jogando com confiança. O Apoio que o Ney Franco tem me passado ajuda bastante”, completou.

Ao lado de nomes mais badalados, como Lucas e Luis Fabiano, Osvaldo é que tem se destacado no ataque são-paulino. O jogador foi contrato pelo clube na atual temporada. Aos 25 anos, o cearense já passou por outras cinco equipes na carreira, entre elas Fortaleza, Braga, de Portugal, e Ceará.

A ausência de Luis Fabiano não é o único desfalque de Ney Franco para armar o time. Sem Denilson e Wellington, suspenso, o técnico tem dificuldade para armar o meio campo.  Paulo Assunção e Casemiro devem ocupar as vagas. Na zaga, o treinador terá o retorno de Rafael Toloi.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*