Sem Lugano, Bauza relaciona 18 para pegar Linense; veja lista do São Paulo

Nesta quarta-feira, às 19h30, o São Paulo enfrenta o Linense, pela 13ª rodada do Paulistão. O treinador Edgardo Bauza levará 18 jogadores para a partida que será disputada em São José do Rio Preto. As principais ausências da lista são Diego Lugano, poupado, e Centurión, com tendinite no joelho.

O Tricolor contará com os retornos de Ganso, Michel Bastos e Rodrigo Caio. O camisa 10 cumpriu suspensão automática, enquanto o meia se recuperou de lesão. O zagueiro estava na Seleção Olímpica do Brasil.

Por outro lado, o São Paulo terá nove desfalques. Além de Lugano e Centurión, estão fora Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Wesley e Wilder (aprimoram forma física após lesão muscular), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Lyanco (seleção sub-19 da Sérvia) e Mena (seleção do Chile).

Veja a lista completa:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Alan Kardec, Calleri e Kelvin

2 comentários em “Sem Lugano, Bauza relaciona 18 para pegar Linense; veja lista do São Paulo

  1. Eu escalaria Bruno R.Caio Maicon Carlinho Joao Schmidt Thiago Ganso Daniel Michel Calleri. Mas acho que o nosso querido Bauza deve entrar com o Hudson no lugar do Joao Schmidt é uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*