Ganso lidera o São Paulo em volta a São José do Rio Preto após nove anos

O São Paulo pode trazer ainda mais paz para trabalhar após esta quarta-feira, às 19h30. Diante do Linense, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor tentará aumentar a série invicta na temporada para cinco partidas. Para alcançar tal objetivo, os são-paulinos ainda contarão com a ajuda de uma torcida que há tempos não via o clube de perto: a de São José do Rio Preto.

A última vez em que os tricolores jogaram na cidade do noroeste do Estado foi em 2007, em goleada por 4 a 2 sobre o América-SP, também pelo Paulistão. Na ocasião, Souza, Hugo, Josué e Leandro marcaram para o São Paulo, que atuou no estádio Benedito Teixeira – o duelo desta quarta será no Anísio Haddad. Agora, o candidato a herói é Paulo Henrique Ganso, que volta de suspensão respaldado por seis gols e três assistências no ano.

– Os jogadores que estavam na Vila Belmiro fizeram o melhor futebol possível. Faltou Ganso, Michel Bastos e Rodrigo Caio (outros que voltam a ficar à disposição). Todos poderiam fazer a diferença no clássico com o Santos (terminou 1 a 1), mas os que jogaram também. Agora com alguns deles de volta ajuda o Bauza a formar um time mais forte – destacou o ala Carlinhos.

Apesar dos reforços recebidos, Patón ainda tem nove desfalques para administrar: Renan Ribeiro, Lyanco, Breno, Lugano, Mena, Wesley, Wilder, Rogério e Centurión. Do outro lado, o técnico Moacir Júnior tem apenas o atacante Cristiano, lesionado, como baixa.

A missão é voltar a surpreender um grande no Paulistão, já que o Elefante fez 2 a 1 no Palmeiras na quarta rodada do Estadual. Em contrapartida, os alvirrubros levaram 4 a 0 do Corinthians e agora jogarão 120 quilômetros longe do estádio Gilberto Siqueira, em Lins, após a diretoria vender o mando de campo para a cidade de São José do Rio Preto.

FICHA TÉCNICA:
LINENSE X SÃO PAULO

Local: Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Data/Hora: 29 de março de 2015, às 19h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Rafael Tadeu Alves de Souza

LINENSE: Oliveira, Paulo Henrique, Jorge Luiz, Adalberto e Rogério; Leandro Brasília, Bileu, Zé Antônio e Thiago Humberto; Anderson Aquino e William Pottker. Técnico: Moacir Júnior.

SÃO PAULO: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Daniel; Calleri. Técnico:Edgardo Bauza.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*