Sem Lúcio e com cinco desfalques, Autuori define relacionados para viagem

O São Paulo divulgou na noite deste domingo a lista dos 23 atletas relacionados para a turnê internacional que vai envolver as disputas da Copa Audi, na Alemanha, da Eusébio Cup, em Portugal, e da Copa Suruga, no Japão. A ausência do zagueiro Lúcio, afastado pela diretoria, foi confirmada.

A delegação tricolor embarca para a Europa na tarde de segunda-feira sem poder contar com outros cinco jogadores, entre eles Luís Fabiano, que não conseguiu se recuperar de uma contratura na coxa direita.

Além do camisa 9, o atacante Negueba também foi cortado, pois ainda tenta aprimorar a forma física. Na defesa, os laterais-esquerdo Clemente Rodríguez e Carleto estão lesionados. Já o volante Denilson passou por uma cirurgia na última quinta-feira.

Entre os dias 31 de julho e 1º de agosto, o São Paulo estará na Alemanha disputando a Copa Audi. O evento contará com as presenças de Bayern de Munique, Manchester City e Milan.

No dia 3 de agosto, o São Paulo enfrenta o Benfica pela Eusébio Cup. Já no dia 7 de agosto, disputará a Copa Suruga contra o Kashima Antlers, do Japão.

Confira a lista com os 23 atletas relacionados para a viagem:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan
Laterais: Douglas, Reinaldo e Lucas Farias
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schimdt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon, Lucas Evangelista e Roni
Atacantes: Ademilson, Aloísio, Osvaldo e Silvinho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*