Ceni diz que saída de Adalberto não interfere no rendimento da equipe

A saída de Adalberto Baptista da diretoria de futebol do São Paulo não interfere no rendimento da equipe. Essa é a opinião de Rogério Ceni. O goleiro do São Paulo não se dava muito bem com o antigo dirigente, que deixou o clube na última terça-feira, mas nem por isso acredita que somente a sua demissão seja suficiente para melhorar o fase tricolor.

– Não traz reflexo dentro de campo. Se fosse assim, a saída de uma pessoa sempre melhoraria. A saída dele se deve à decisão do presidente (Juvenal Juvêncio). Não tem ambiente ruim com o Adalberto – declarou o camisa 1 do São Paulo, negando que tenha ocorrido problemas entre eles.

Mais adiante na entrevista, Ceni deixou claro que a montagem e o planejamento da equipe que está na zona do rebaixamento foram obra de Adalberto.

– A montagem desse time foi feita pelo Adalberto. E tudo que foi planejado até agora foi feito por ele. Ele é um cara bem sucedido na vida e tentou fazer o seu melhor. Mas não coincidiu com uma situação boa para hoje – finalizou o goleiro.

Pouco antes da saída de Adalberto, no auge da crise são-paulina, o goleiro tinha declarado que o clube havia parado no tempo. O dirigente rebateu afirmando que o capitão jogava machucado, com dores no pé direito, e estava impaciente por estar perto de encerrar a carreira. Rogério desmentiu o dirigente, dizendo que não sentia mais dor.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*