Sem lesão na perna direita, Auro tem boas chances de encarar o Grêmio

Com muitos problemas na defesa, o técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira. O lateral-direito Auro, que saiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Huachipato por reclamar de dores na perna direita, foi reavaliado no Reffis e tem boas chances de enfrentar o Grêmio, às 16h20, no sábado, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Os médicos descartaram a possibilidade de o atleta ter sofrido uma lesão muscular e o defensor fez apenas tratamento fisioterápico. Na tarde desta quinta-feira, se estiver sem dores, participará do trabalho tático que será realizado no CT da Barra Funda.

A notícia foi comemorada por Milton Cruz, que não pode contar com Rafael Toloi (machucado) e Alvaro Pereira (suspenso) contra o Grêmio. Além disso, o zagueiro Antônio Carlos se recupera de uma contratura na coxa direita e tem poucas chances de estar em campo. Outros desfalques certos são o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano, que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e terão de cumprir a automática.

Com Auro em campo, Paulo Miranda entra na zaga e formará dupla com Edson Silva. Reinaldo e Michel Bastos brigam pela vaga na lateral, com chances maiores para o primeiro. No meio-campo, Hudson será o substituto de Denilson. Resta saber se Souza terá condições de jogo, já que o atleta será julgado pelo STJD na sexta-feira pelas declarações dadas contra a arbitragem após a derrota para o Corinthians.

Uma coisa é certa: o quarteto formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec estará em campo no final de semana, já que os dois primeiros não enfrentaram o Huachipato. A tendência é que o São Paulo entre em campo com: Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Souza (Michel Bastos), Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*