Osvaldo comemora confiança renovada

A importante vitória sobre o Huachipato-CHI na noite da última terça-feira (30), no Morumbi, devolveu ao elenco são-paulino a tranquilidade e a confiança para manter a disputa por uma vaga na Libertadores da América do próximo ano. De acordo com o atacante Osvaldo, que foi titular contra os chilenos no duelo de ida válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o fim do jejum renovou as esperanças do elenco.

Antes de a bola rolar no Morumbi, o Tricolor acumulava quatro jogos consecutivos sem vencer. “O Milton Cruz (interino até o retorno de Muricy Ramalho, que se recupera após sofrer uma arritmia cardíaca) até comentou com a gente que seria muito importante ganhar, porque daria mais confiança para o jogo de sábado, contra o Grêmio”, revelou.

Durante a coletiva de imprensa desta quarta (1º de outubro), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 17 também festejou o resultado conquistado diante da torcida são-paulina. Agora, a equipe ganhou o direito de atuar pelo empate na volta, agendada para o dia 15 de outubro, para seguir adiante na competição internacional.

“A gente não poderia deixar de vencer, até porque isso trouxe mais confiança para o grupo. Foi uma vitória apertada, mas na Sul-Americana é importante não tomar gols em casa. Fizemos o nosso dever de casa e, agora, vamos tentar mostrar novamente o nosso futebol no Chile para ficar com a vaga. Será mais um jogo difícil, mas conquistamos um grande resultado no Morumbi”, finalizou Osvaldo.

Vale lembrar que no próximo sábado (4), em Porto Alegre, antes de medir forças novamente contra os chilenos, o time tentará reagir novamente no Campeonato Brasileiro. Após 25 rodadas, o São Paulo ocupa a terceira colocação, com 43 pontos, e terá pela frente um clube que está no quinto lugar, o Grêmio, que também detém 43 pontos ganhos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*