Sem Jadson e Ganso, ‘cérebro’ do São Paulo contra Vasco será Roni

Além de perder o zagueiro Edson Silva, expulso contra a Ponte Preta, o São Paulo estará desfalcado de seus dois principais armadores diante do Vasco, quarta-feira, às 19h30m, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson e Paulo Henrique Ganso não atuam.

O baixinho se apresentará ao técnico Luiz Felipe Scolari para iniciar os treinamentos que visam a disputa da Copa das Confederações, em junho. Ele só voltará a defender o Tricolor depois do torneio, provavelmente no dia 7 de julho, contra o Santos, no Morumbi.

Já Paulo Henrique ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na eliminação na Libertadores, frente ao Atlético-GO. O jogador, que se casou no último sábado, continua em tratamento no CT da Barra Funda e também tem chances remotas de enfrentar o Galo, no domingo, em Belo Horizonte.

Sem Cañete, emprestado à Portuguesa, o técnico Ney Franco vai recorrer ao novato Roni. O meio-campista se destacou pelo Mogi Mirim no último Campeonato Paulista, marcando nove gols. O armador estreou no amistoso contra o Londrina, semana passada, e marcou um belo gol.
– Fomos felizes na contratação dele. É um jogador que tem as mesmas características do Jadson e do Ganso, de jogador centralizado – explicou o comandante.

O treinador vive também a expectativa de contar com o goleiro Rogério Ceni. O capitão ficou fora da estreia no Brasileirão por causa de dores no pé direito. No entanto, pode aparecer no confronto com os cariocas, já que a recuperação é considerada boa pelo departamento médico.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*