Denilson agradece lobby de Ney Franco, mas segue sem saber de futuro

Denilson está a pouco mais de 30 dias do fim de seu contrato de empréstimo com o São Paulo e ainda não sabe o que vai acontecer no seu futuro. Após a vitória por 2 a 0 em cima da Ponte Preta no último domingo, na estreia do Brasileirão, o volante ouviu os elogios de Ney Franco, agradeceu ao lobby do treinador e disse que está com a cabeça tranquila, apesar da contagem regressiva para que sua situação seja resolvida.

A esperança de Denilson é de que a diretoria ouça o apelo do treinador, entre em acordo com o Arsenal e defina a sua permanência. O vínculo com o time da Inglaterra termina no fim desta temporada, mas pode ser renovado automaticamente. Já o empréstimo com a equipe do Morumbi termina no dia 30 de junho.

“Fiquei muito feliz em ouvir do treinador que sou um dos melhores da posição e que não abre mão da minha permanência no clube. Como todos sabem, meu futuro está indefinido, mas aqui me sinto em casa. Quero aproveitar para agradecer ao Ney Franco pelos elogios, pela confiança e dizer que ele tem o apoio do grupo. Queremos mostrar que vamos brigar pelo título desde o início”, disse ele.

“As coisas vão se definir no início do próximo mês. Estou tranquilo, com a cabeça neste inicio de competição, e confiando nas pessoas que cuidam da minha carreira”, completou o jogador.

Denilson teve uma atuação muito elogiada por Ney Franco na vitória em cima da Ponte Preta. Além dos elogios individuais, o volante aproveitou para comemorar o triunfo coletivo, que fez o São Paulo ser o único visitante a vencer fora de casa na abertura do Nacional.

“Nunca é fácil jogar contra a Ponte, em Campinas. Além disso, é um adversário que marcou a minha história, pois minha estreia pelo profissional do São Paulo foi contra eles. O importante foi que o grupo mostrou que o primeiro semestre ficou para trás. Agora é pensar novo”.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*