Sem folga, Kaká faz reforço muscular e deve treinar com grupo na terça

O técnico Muricy Ramalho concedeu folga ao elenco do São Paulo no domingo e nesta segunda-feira, mas os jogadores que estão em tratamento compareceram ao CT da Barra Funda. O meia Kaká e os atacantes Luis Fabiano e Osvaldo seguiram um cronograma de trabalhos nesta segunda.

Dos três, quem está mais perto de voltar a ficar à disposição de Muricy Ramalho é Kaká, que realizou um trabalho de fortalecimento muscular e exercícios funcionais com o preparador físico Sérgio Rocha.

O meia está em fase final de recuperação da pancada que levou na panturrilha direita na partida contra o Goiás, quando fez sua reestreia com a camisa tricolor. A previsão do departamento médico é de que o meio-campista seja reintegrado ao elenco são-paulino na manhã de terça-feira, quando o grupo completo se reapresentará ao treinador, no CT da Barra Funda.

Outro jogador que se lesionou contra o Goiás foi Osvaldo, que entrou no decorrer do segundo tempo, mas levou uma pancada no quadril e não pôde voltar a jogar desde então. Nesta segunda-feira, o atacante trabalhou em dois períodos, com musculação pela manhã e exercícios em campo com os fisioterapeutas à tarde.

Divulgação/São Paulo FC

Kaká ficou sem folga nesta segunda-feira, assim como os atacantes Osvaldo e Luis Fabiano

Quem deve levar um pouco mais de tempo para jogar é Luis Fabiano, que seguiu nesta segunda em fisioterapia. O atacante sofreu uma lesão na coxa direita durante a intertemporada do time nos Estados Unidos e tinha esperança de voltar a jogar contra a Chapecoense, mas um novo problema muscular, na mesma coxa, tirou o atleta da partida.

 

O zagueiro Rodrigo Caio também trabalhou no CT da Barra Funda, iniciando no Reffis o tratamento da lesão no joelho esquerdo. O atleta será operado e ficará longe dos gramados por um período entre seis e oito meses.

O próximo compromisso do São Paulo neste Brasileirão está agendado para domingo, diante do Vitória, no Morumbi. Para iniciar a preparação para o jogo, Muricy comanda treinos em dois períodos nesta terça-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*