Depois de susto, Álvaro Pereira é liberado para treinar na terça

O lateral esquerdo Álvaro Pereira desmaiou no gramado do Morumbi na noite de sábado, durante a partida contra o Criciúma, mas não será problema para a sequência do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo. Nesta segunda-feira, o Tricolor informou que o jogador está liberado para treinar sem restrições com o restante do elenco, a partir de terça.

Na partida do fim de semana, o uruguaio bateu orosto no chão em uma disputa pela bola e ficou por alguns instantes desacordado. A ambulância chegou a ser preparada para entrar em campo, mas não foi necessário, pois o atleta recebeu atendimento dos médicos e até voltou a campo.

Apesar de o atleta ter afirmado que ficou apenas “um pouco tonto” com o lance, o departamento médico são-paulino o encaminhou ao hospital ainda na noite de sábado. Por precaução, Álvaro Pereira passou a noite internado e foi submetido a exames, que não detectaram qualquer problema.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Álvaro Pereira desmaiou na partida de sábado, mas seguiu em campo até o fim e passou por exames depois

O lateral esquerdo ainda não participará de treinos nesta segunda-feira porque o elenco são-paulino está de folga. Depois da partida de sábado, Muricy Ramalho concedeu um descanso maior ao time, que só voltará aos trabalhos na manhã de terça, com a presença de Álvaro Pereira.

 

O susto na partida de sábado foi semelhante a uma situação protagonizada pelo uruguaio naCopa do Mundo. Em partida contra a Inglaterra, o atleta levou uma joelhada na cabeça e desmaiou, mas se recuperou e voltou para campo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Depois de susto, Álvaro Pereira é liberado para treinar na terça

  1. Esse cara e espetacular espero velo campeao no tricolor seria uma recompensa por tanta dedicacao que sirva de exemplo pros outros jogadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*