Sem Denis e com Renan Ribeiro, Ceni relaciona 23 jogadores do São Paulo

O técnico Rogério Ceni relacionou 23 jogadores do São Paulo para enfrentar o São Bento, nesta terça-feira, às 20h30, no Morumbi. Renan Ribeiro, recuperado de uma contratura na coxa esquerda, é a principal novidade.

Ele sofreu a lesão durante a pré-temporada nos Estados Unidos e voltou mais cedo ao Brasil para iniciar a recuperação. O jogador foi inscrito no Paulistão na semana passada. Ele recusou sondagens de clubes do exterior e do Bahia, pois ganhou respaldo para ficar.

Por outro lado, Denis está fora da partida. O goleiro treinou normalmente nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Ele não sofreu gols nas partidas em que atuou: contra River Plate, Corinthians (Torneio da Flórida) e Moto Club.

Wesley (artroscopia no joelho direito), o atacante Wellington Nem (estiramento no adutor da coxa esquerda), o zagueiro Lyanco (liberado para período de descanso após o Sul-Americano Sub-20) e o volante Jucilei (aprimora forma física de olho na estreia) estão fora.

Thiago Mendes e Bruno, com desconforto muscular, foram poupados do treino desta segunda-feira, mas têm chances de jogar. Diante disso, Ceni sinalizou o time da seguinte maneira na atividade: Sidão; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

Confira os 23 relacionados por Rogério Ceni:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini, Bruno e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Breno, Douglas, Lucão e Lugano
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Araruna
Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Chavez, Lucas Pratto e Neilton

 

4 comentários em “Sem Denis e com Renan Ribeiro, Ceni relaciona 23 jogadores do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*