Sem data para voltar a jogar, Ganso treina após casamento

O meia Paulo Henrique Ganso se reapresentou nesta segunda-feira ao São Paulo após se casar no último sábado, e realizou atividade no Reffis do CT da Barra Funda, ao lado dos atletas que atuaram como titulares contra a Ponte Preta, domingo. Sem data definida para voltar aos gramados, ele seguiu a rotina de fortalecimento para se recuperar no estiramento na coxa esquerda.

– O Ganso teve esse período de folga, mas já está fazendo trabalho de fortalecimento e aeróbico com os profissionais do Reffis. Ainda não temos data para poder liberar o jogador no gramado, mas ele tem evoluído bem – disse José Sanchez, médico do clube, ao site oficial do São Paulo.

Ganso sentiu o incômodo muscular no último dia 8, na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, que selou a eliminação do São Paulo na Copa Libertadores. De lá para cá, não esteve presente nos treinos em campo durante a intertemporada em Cotia.

Sem o camisa 8 e Jadson, que se apresenta à Seleção Brasileira para a Copa das Confederações nesta terça-feira, Ney Franco utilizará o jovem Roni, de 22 anos, que veio do Mogi Mirim ao Paulistão, como titular no meio de campo do São Paulo na partida contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*