Jadson se despede de amigos do São Paulo antes de rumar à Seleção

O meia Jadson foi ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira, dia de reapresentação do elenco do São Paulo após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Não para treinar. O jogador queria se despedir de seus companheiros na véspera do embarque para o Rio de Janeiro, onde irá se juntar aos demais convocados da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações.

“Foi legal ter passado aqui para me despedir do pessoal. Todos me desejaram boa sorte. Eles disseram que temos tudo para ficar com o título da Copa das Confederações”, contou Jadson.

Os amigos do meio-campista, de fato, pareciam entusiasmados com a presença dele na Seleção do técnico Luiz Felipe Scolari. “Por merecimento, o Jadson vai nos representar bem na Seleção Brasileira. Estou torcendo muito, pois é meu amigo e merece muito estar lá. O Osvaldo também poderia ter sido convocado, mas isso é uma decisão do professor Felipão”, comentou o lateral esquerdo Thiago Carleto.

Divulgação/São Paulo FC

Jadson posou para foto com o amigo Luis Fabiano antes de se juntar aos outros convocados de Felipão

Sem Jadson e Paulo Henrique Ganso, que segue machucado, o São Paulo passará a contar com o jovem Roni na armação diante do Vasco, nesta quarta-feira, no Morumbi. O jogador já avisou que pretende aproveitar o período de disputa da Copa das Confederações para se firmar no time dirigido por Ney Franco.

 

Jadson se disse otimista não apenas com Roni, mas com todos os amigos que deixou no São Paulo. “Tenho total confiança no elenco, pois eles possuem qualidade. Precisamos manter o embalo após a vitória contra a Ponte Preta. Ficarei na torcida por eles. Espero que o time possa continuar com o mesmo ritmo”, declarou o meia da Seleção Brasileira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*