Sem confirmar time, São Paulo faz único treino em Talcahuano

O elenco do São Paulo fez seu único treinamento no Chile na noite desta terça-feira, véspera da partida decisiva contra o Huachipato, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. O técnico Muricy Ramalho, como de costume, não revelou a escalação inicial.

A atividade foi realizada no gramado do Estádio CAP, palco do duelo de quarta-feira. Depois do aquecimento, os 19 jogadores que viajaram – e terão a companhia do lateral esquerdo Álvaro Pereira apenas no dia da partida -, foram comandados em um trabalho tático com bola. Em seguida, ensaiaram finalizações e pênaltis.

Embora tenha uma série de desfalques (Rafael Toloi, Souza, Maicon, Kaká, Luis Fabiano e Ademilson, sem contar Rodrigo Caio), a equipe não deve ter surpresas na formação que jogará por um empate, após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi.

O provável time é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Hudson, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

A vaga só será decidida nos pênaltis caso o Huachipato devolva o placar da primeira partida. Se o time chileno vencer por um gol de diferença e também for vazado, a classificação para as quartas de final do torneio continental ficará com o São Paulo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*