Muricy volta a frisar desgaste, mas promete “jogar para ganhar”

A viagem de quase quatro horas até Santiago, seguida de outro voo para Concepción, onde a delegação se hospedou, voltou a ganhar espaço nos comentários do técnico do São Paulo antes da partida decisiva desta quarta-feira, contra o Huachipato, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. Muricy Ramalho, entretanto, prometeu lutar pela classificação.

“Apesar das dificuldades, já que temos muitos desfalques, vamos com um time forte. A viagem foi desgastante, mas acredito que eles (jogadores) chegarão melhores no jogo. É claro que o ideal seria usar a formação dos últimos jogos, mas infelizmente isso não será possível”, disse ao site do clube, valendo-se, como de costume, de uma série de poréns.

Desta vez, os poréns são cinco desfalques. Sem contar Rodrigo Caio, que há tempos se sabe que só voltará em 2015, o treinador não pode contar com o zagueiro Rafael Toloi (lesionado), o volante Souza (na Seleção Brasileira), os meias Kaká (na Seleção Brasileira) e Maicon (lesionado) e os atacantes Luis Fabiano (suspenso) e Ademilson (na Seleção olímpica).

Djalma Vassão/Gazeta Press

Treinador disse ao site do clube que, apesar do cansaço, há elenco suficiente para que o time jogue para ganhar

Entre as boas notícias, estão os retornos do zagueiro Paulo Miranda e do meia Paulo Henrique Ganso, que cumpriam suspensão no Campeonato Brasileiro, e do lateral esquerdo Álvaro Pereira, o qual estava a serviço da seleção uruguaia, mas deve se juntar ao elenco nesta quarta-feira, no Chile, onde o São Paulo joga por um empate, depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no Morumbi.

“Temos uma vantagem boa, até pelo regulamento da competição, que favorece o time que não sofre gols em casa, mas ela não é grande. Não podemos jogar só por uma bola. Pelos jogadores que nós temos, vamos jogar para ganhar. Essa é a característica da equipe, e buscaremos isso”, prometeu Muricy.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*