Sem Breno, São Paulo afia pontaria e Kardec faz gol de bicicleta

O São Paulo pode ter, novamente, o desfalque de Breno para a partida contra a Chapecoense nesta quinta-feira, no Morumbi. O zagueiro torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Grêmio, no último domingo, em que voltava de lesão, e nesta terça-feira não participou do treino, ficando em tratamento no Reffis. Ele é dúvida para o confronto.

No Reffis, Breno tem a companhia do zagueiro Luiz Eduardo, com problema no joelho esquerdo, do volante Hudson e do atacante Wilder, com dores musculares. Esses três são desfalques praticamente certos para o time de Juan Carlos Osorio na quinta.

O treinador aproveitou a manhã desta terça-feira para calibrar a pontaria dos jogadores. Além do tradicional treino em campo reduzido, Osorio deu muita atenção aos trabalhos de finalização. Em parte da atividade, fez um trabalho específico com Bruno, Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Pato. Ele rolava a bola e os jogadores finalizavam para Rogério Ceni e Renan Ribeiro.

Mais tarde, em outro campo, Osorio repetiu o procedimento com outros jogadores e desta vez com a presença de Alan Kardec. O centroavante ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, realizada em abril, mas vem evoluindo a cada dia. Tanto que em uma das finalizações marcou um belo gol de bicicleta, com uma puxada que encobriu o goleiro.

Kardec ainda deve demorar pelo menos umas duas semanas para retornar aos gramados, mas nesta quinta o São Paulo já terá uma novidade no ataque. Luis Fabiano está recuperado de entorse no joelho direito e, após cumprir suspensão, volta ao time. Ele treinou normalmente nesta terça, assim como Rogério Ceni. O goleiro, recuperado de uma contratura na coxa direita, deve ser titular após cinco jogos fora.

Fonte: Lance

5 comentários em “Sem Breno, São Paulo afia pontaria e Kardec faz gol de bicicleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*