Ceni treina bem e fica mais perto de voltar ao São Paulo

O São Paulo ganhará um reforço para a partida desta quinta-feira, contra a Chapecoense, que será realizada no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni trabalhou normalmente com os companheiros e não reclamou de nenhum desconforto na coxa direita, que vinha sendo motivo de preocupação.

No treino desta terça-feira, a primeira parte foi realizada sem a presença dos jornalistas, e o treinador colombiano dividiu o elenco em duas partes. Os titulares ficaram com ele em um dos campos. Lá, trabalharam a parte física, fizeram um trabalho tático e depois ensaiaram finalizações. No outro gramado, o auxiliar Luis Pompilio Paes comandou uma atividade em campo reduzido.

Vale lembrar que a partida desta quinta-feira poderá valer ao São Paulo uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time tem 41 pontos, mesma pontuação que o Flamengo, que leva vantagem por ter uma vitória a mais. Os cariocas recebem o Coritiba no Maracanã também na quinta-feira. Para voltar ao grupo da Libertadores, são duas as possibilidades: vitória tricolor e empate ou derrota rubro-negra ou empate no Morumbi e derrota dos cariocas.

Fonte: Globo esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*