Hulk abandona treino sentindo a coxa esquerda e vira preocupação

Luiz Felipe Scolari ganhou uma nova preocupação nos treinos da Seleção Brasileira  na manhã deste domingo, na Granja Comary. Oatacante Hulk sentiu um incômodo na coxa esquerda logo no início do coletivo e abandonou a atividade.

Treinando entre os titulares, o paraibano saiu mancando e foi para o banco de reservas, sendo substituído por um jovem do sub-20brasileiro. Hulk ainda ficou por alguns minutos no banco de reservas, conversando com o médico Rodrigo Lasmar com a mão na coxa e balançando a cabeça.

Na sequência, o camisa 7 foi para a academia, na parte interna da Granja Comary. Algum tempo depois, Lasmar também caminhou em direção ao local. Antes da vitória sobre a Croácia por 3 a 1 na estreia na Copa do Mundo, Hulk já havia alegado dores, mas a comissão técnica descartou qualquer contusão no atleta.

 

AFP

Hulk voltou a sentir incômodo na perna esquerda. Queixa do atacante surgiu antes da estreia contra a Croácia

 

Sem Hulk, Felipão testou uma nova formação para a equipe titular. O volante Ramires entrou no lugar do atacante, mas não jogou em sua posição habitual. O atleta do Chelsea ficou na ponta direita, ocupada normalmente pelo paraibano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*